Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Possibilidades!!!

"Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes". Paulo Freire                                                         

 O SEMPAC- Seminário dos Projetos de Aprendizagem Cooperativa, realizado no dia 10/11/2010 na Unemat reuniu as escolas da Rede Pública Estadual   para socializar saberes e experiências  dos projetos desenvolvidos no biênio 2009 - 2010.O evento contou com a participação de várias escolas entre elas: E.E Renee de Menezes, E.E Edeli Mantovani, EE Paulo Freire, E.E Rosa dos Ventos e EE. São Vicente de Paula. Na organização do evento, a coordenação  constrituiu  várias equipes  de trabalho: Decoração, Inscrição, Credenciamento, Cerimonial entre outras. Neste movimento participei  da equipe de registro.

Profª Sueleide
  "Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes". Paulo Freire                                                           
                                                                                                   

Nenhum comentário: